34-99936-0557

NO AR

Show da Manhã

Com Marlon Santos

Famosos

Ávine Vinny é preso após ameaçar a ex-mulher

Dono do hit Coração Cachorro foi detido na noite desta segunda-feira (13/12), em Fortaleza, no Ceará

Publicada em 14/12/21 às 14:24h - 46 visualizações

por Leo Dias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Instagram)

O cantor Ávine Vinny, dono do hit Coração Cachorro, foi detido nesta segunda-feira em Fortaleza (Ceará) após ser acusado de ameaçar de morte a sua ex-mulher, Laís Holanda.

Segundo informações iniciais obtidas pela coluna LeoDias, Laís e o ex-marido discutiram por telefone quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez. Assustada, a também cantora gravou toda a ligação e partiu para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência.

Já amparada pela delegada no local, Laís ligou mais uma vez para Ávine Vinny – na presença dos policias – e sofreu uma nova ameaça de morte. A polícia, então, se dirigiu para a casa do cantor ele foi levado para a delegacia, onde irá passar a noite. A prisão do cantor foi expedida de prontidão e ele já se encontra na prisão.

A coluna confirmou a prisão com pessoas próximas ao cantor, que garantem que Ávine não ameaçou a integridade física da ex-mulher, mas teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.

A coluna continuará acompanhando este caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Tele Whats:

34 9 9936-0557

Copyright (c) 2024 - Rádio Diamante FM Coromandel - Rádio Diamante FM, essa rádio é jóia!
Converse conosco pelo Whatsapp!