34-99936-0557

NO AR

Rádio Diamante FM Coromandel

diamantefmcoro.com.br

Minas Gerais

Homem é assassinado a tiros após discussão com sócio de barraca de festa em Vazante

Testemunhas disseram que o suspeito estava tentando pegar uma pochete da vítima, que quando tentou fugir, foi atingida pelos disparos.

Publicada em 04/05/22 às 09:51h - 318 visualizações

por g1 Triângulo e Alto Paranaíba


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Internet)

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros no Centro de Vazante, no Noroeste de Minas, na noite de terça-feira (3). O suspeito do crime é sócio da vítima e trabalhava junto com ela em uma barraca na Festa da Lapa.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que os dois estavam discutindo e que o suspeito estava tentando pegar um pochete da vítima, que segurava firme o objeto.

Em determinado momento, a vítima conseguiu sair correndo, mas o sócio pegou uma arma e atirou 5 vezes contra ela, que caiu no chão.

Ainda conforme a PM, o suspeito fugiu do local. Algumas pessoas que estavam próximas foram até a vítima e perceberam que ela já estava morta.

Após a chegada dos militares e o trabalho da perícia, foram encontrados uma máquina de passar cartão e R$ 5.292 em dinheiro na pochete.

A vítima foi atingida com dois tiros na região dorsal e um tiro nas costas, no glúteo e na perna. O corpo foi liberado para a funerária responsável. Em relação ao suspeito, a PM não conseguiu localizá-lo e prendê-lo. As buscas seguem sendo feitas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Tele Whats:

34 9 9936-0557

Copyright (c) 2022 - Rádio Diamante FM Coromandel - Rádio Diamante FM, essa rádio é jóia!
Converse conosco pelo Whatsapp!