34-99936-0557

NO AR

Rádio Diamante FM Coromandel

diamantefmcoro.com.br

Famosos

Virgínia, Safadão e outros famosos doam para regiões afetadas na Bahia

Publicada em 27/12/21 às 16:42h - 200 visualizações

por Rádio Diamante FM Coromandel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Com a piora da situação da Bahia, que enfrenta fortes chuvas e soterramentos por todo o estado, famosos começaram a usar suas redes sociais para anunciar doações e pedir que o público ajude os desabrigados. Neste momento, 16.001 pessoas estão desabrigadas e 19.580 desalojadas. Nos municípios de Ilhéus, Itapetinga, Vitória da Conquista, Ipiaú e Santa Inês, foram reforçadas estruturas de apoio ao Corpo de Bombeiros.

João Gomes, Virginia, Wesley Safadão e Whindersson Nunes foram alguns dos famosos que se pronunciaram sobre a situação. "De hoje até o dia 31 vamos doar todo o nosso lucro da empresa para ajudar a Bahia. Continuo pedindo para que todos ajudem da maneira que conseguirem", pediu Virginia em seu Instagram.

Wesley Safadão usou seu Twitter para anunciar que decidiu doar seu cachê de um show em Barra Grande para ajudar os desabrigados da chuva. João Gomes também afirmou que doará parte de seus cachês de shows na Bahia para ajudar a população local.

Lore Improta também pediu que o público ajude a população de seu estado, e explicou que muitas famílias ficaram sem nada durante a tragédia. "Por favor, gente, vamos ajudar! Estou aqui mobilizando, vendo como podemos ajudar de uma forma mais massiva. Realmente as cidades aqui no sul da Bahia estão precisando muito, muito de ajuda da gente. Eles perderam casa, tem muita gente desabrigada, não tem água para tomar, não tem agasalho".

No Instagram, Ivete Sangalo compartilhou alguns números para que o público possa ajudar diretamente a população afetada.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Tele Whats:

34 9 9936-0557

Copyright (c) 2024 - Rádio Diamante FM Coromandel - Rádio Diamante FM, essa rádio é jóia!
Converse conosco pelo Whatsapp!